2

Férias

OI amigas, eu estava sumidá né?, mas é por uma boa causa, tirei uns dias de férias, aliás, bem merecidas por sinal. Fomos para o Guarujá ( Litoral Sul de SP), ficamos num hotel super gostoso, quem desejar referências pode falar comigo, recomendo pra todos. Ótima localização, acomodações excelentes e comida maravilhosa, e o mais importante tratamento de rainha. Só para deixa-las com água na boca e vontade de ir.
Este é meu filho o Arthur, preciso dizer que ele adorou.
Olha ele ai de novo, mãe coruja é assim fotos só do filho.
Olha a familia toda reunida. Foram dias maravilhosos, recomendo a todas. Agora é voltar para a realidade e começar a trabalhar, afinal Graças a DEUS tenho encomendas para entregar e clientes para atender.

2 comentários:

Sandra

Oi minha chara fiquei feliz com sua visita,vim conhecer seu cantinho,seu blog é maravilhoso.Já sou sua seguidora e também faço parte das blogueiras reunidas.Bjss e até Sandra

Anônimo

olá amiga! Sou Cristina do Boneca Bonita..Obrigado por ter visitado meu blog..seja bem vinda! Seu blog é super fofo. Já sou seguidora...me manda seus dados pr fazer cadastro..leia com atenção as regras do sorteio..bejoca

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.