2

Livros Tilda

Até que enfim meus livros chegaram, estava numa ansiedade só. Olha como a gente muda de opnião. Eu não gostava da Tilda, achava uma boneca sem graça até que se vestia bem, mas o cabelo, pelo amor de DEUS, achava horrivel. Massssss, foi só começar a fazar o Sal da BABI eis que me apaixonei. Comprei 03 livros e já estou a caça de mais alguns.
O pior de tudo é que não vou poder começar a fazer estas belezinhas, pois graças ao bom DEUS, tenho várias encomendas pra entregar e só daqui a 01 mes + -  vou poder começar a desvendar este universo TILDA.
Até lá é só namorar os livros.

2 comentários:

Maria de Fátima

Olá, onde você adquiriu esses livros? Tenho visto em alguns sites por preços exorbitantes. Se não lhe for incomodo, gostaria que passasse o endereço pra mim.
Uma ótima quarta-feira pra você.
Bj

Retalhinho Chic

Oi Sandra!! fiquei super feliz de te ver lá no sorteio! Também quero saber onde você encontrou os livros e quanto tempo demorou pra chegar. Se puder, me avisa, tá? Beijo! Vy

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.